sexta-feira, 28 de maio de 2010

Muita estrada e o deserto da Patagonia.

Ontem foi um dia basicamente de vencer quilometros. Saimos logo cedo de Puerto Madryn, abastecemos e fomos pra estrada. Finalmente entramos pra valer no deserto da Patagonia, que tem bem mais vida e é menos opressor do que o do Atacama(minha viagem do ano passado).

De qualquer forma passamos por Comodoro Rivadavia, a capital do petroleo argentino, e almoçamos uma carne com purê muito boa. Depois disso mais estrada até chegar a Puerto San Julian onde estamos agora.

Essa cidade é bem curiosa, muito pequena, MUITO frio, mas tem casas bem legais, avenidas largas e coisas do tipo. Quero descobrir ainda de onde vem o dinheiro dela.

Depois de rodar um pouco ontem a noite e até ter passado a idéia de acampar acabamos vindo para uma hosteria bem bonitinha. E o mais importante, aquecida.

O cartão de memória da maquina fotográfica não foi lido hoje, mas amanhã eu pego o cabo dela no carro e subo as fotos para o picassa.

No mais daqui a pouco é pegar o carro para rodar 600km, duas fronteiras de paises e 20 milhas nauticas no mar. Finalmente nosso proximo porto é Ushuaia.

Abraços e boa viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário